quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador Jailson indignado com a saúde pública

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), na Tribuna do Poder Legislativo na sessão de hoje, 28, mostrou-se indignado com o mau atendimento da saúde pública em Santarém. Ele enfatiza que troca secretário, o Ministério Público, Imprensa e Câmara denunciam situações de descaso.
Jailson relata que na segunda-feira 26/09/2011, houve tumulto no Hospital Municipal, por falta de atendimento médico. O parlamentar disse que ao invés de mais médicos para atender a população revoltada, “o que apareceu foram duas viaturas da Policia Militar, com os policiais totalmente armados”.
Com relação ao pronunciamento da prefeita Maria do Carmo, no festival do Abacaxi, região do planalto santareno q    uestionando a ausência do secretário municipal de agricultura e abastecimento Bruno Pará, no evento. Jailson disse que caberia à prefeita determinar a presença do secretário no festival, para ver as estradas como estão sem nenhuma manutenção.
 O vereador pediu que o Poder Executivo entrasse em ação. “Estamos em pleno verão e gostaríamos que o trabalho de recuperação dos ramais fosse feito em regime de urgência, logo começa a chover e aí vai ser um inverno doloroso para os nossos agricultores”, lamenta.