quarta-feira, 18 de maio de 2016

Style News - Jorge Serique ( O mais importante Colunista Social do Pará)

Notícias da sociedade em estilo


** Foi inaugurado o bar Dona Breja, capitaneados por Daliane e Diego Maia Coimbra, um novo “point” para a sociedade santarena. Fica localizado no centro da cidade, em frente ao Colégio Dom Amando.

A proprietária Daliane Maia, na inauguração do seu Dona Breja
A proprietária Daliane Maia, na inauguração do seu Dona Breja

O proprietário do Dona Breja, Diego Coimbra
O proprietário do Dona Breja, Diego Coimbra
** Bianca Gomes Aguiar recebeu amigos em meio a gabaritado Coquetel para inauguração de sua boutique Dondok’s, especializada em bijuterias e acessórios. Está situada à rua Galdino Veloso, próximo a travessa 15 de novembro, no centro da cidade.

Bianca com amigas na inauguração de sua loja
Bianca com amigas na inauguração de sua loja

Bianca Gomes com Beatriz Arraes
Bianca Gomes com Wanessa Arraes
** Celso Alves, profissional competente e atuando na área administrativa do Iespes com eficiência e desempenho em sua função. Esteve à frente da programação dos 15 anos do Iespes.

Celso Alves, profissional competente
Celso Alves, profissional competente

A bonita Rebecca Rebelo em dia de idade nova
A bonita Rebecca Rebelo em dia de idade nova
** Rebecca Rebelo, filha da cerimonialista Dinha Rebelo, esteve em dia de inaugurar idade nova com os festejos em grande estilo, na Cervejaria Oficial, em Belém.
** O pesquisador e matemático brasileiro Marcelo Viana, recebeu o prêmio com a pesquisa sobre a Teoria do Caos – Engenharia. Receberá o prêmio na França.
** Elymar Santos fará show dia 3 de junho, no Centro Recreativo.
** Casamento: Será dia 11 de junho, o enlace matrimonial e Verena Corrêa Frazão, filha da amiga Marlena Frazão Corrêa e Paulo Cesar Rego Corrêa (in memoriam) com Adolfo Oliveira, filho de Maria José e Renato Oliveira. O ato religioso será na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e recepção no salão nobre do Centro Recreativo.
** Dia 17 de junho, acontecerá na quadra da OAB/Subseção de Santarém, a festa junina dos advogados com muitas atrações e iguarias da época.
** Uma vasta programação está sendo elaborada para os festejos dos 355 anos de Santarém, a acontecer dia 22 de junho.
** A atriz Maeve Jinkings, nascida em Brasília, e de família de Belém, é a nova musa do Brasil e está sendo comparada a atriz Sônia Braga. Ela atua no filme brasileiro “Aquarius” que concorre a Palma de Ouro no festival de Cannes, na França.
** Na próxima edição, os detalhes da Feijolex – a feijoada da OAB/Subseção de Santarém, em comemoração aos seus 37 anos.
Por: Jorge Serique