quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pantera: Viagem pra Belém só no sábado...


Mudanças nos planos da comissão técnica do São Raimundo com relação à viagem para Belém. A vinda da delegação estava prevista para sexta-feira, mas foi transferida para sábado a pedido do técnico Válter Lima, que pretende ainda trabalhar com o elenco no Colosso do Tapajós, caso ele seja liberado. O coletivo do alvinegro será na sexta-feira à tarde, quando o time será definido para o primeiro jogo contra o Paysandu.
A Pantera vem com todo gás para cima dos bicolores para ter a vantagem no segundo jogo da decisão. ‘’Está tudo igual. É como começar do zero. Quem vencer este jogo está com a mão na taça. Espero que a vitória seja nossa’’, conta Luiz Carlos Trindade, o jogador mais experiente da equipe alvinegra, considerado o maestro da equipe.
Deu na coluna do Hamilton Gualberto -Válter Lima é o grande vitorioso do campeonato paraense. Mesmo que o seu time não conquiste o título, o treinador do São Raimundo provou que é possível montar uma equipe competitiva sem grandes investimentos. Liderança não precisa de espalhafato.