quinta-feira, 30 de julho de 2009

Governo consolida política de emprego e renda

Por: ascon/pms-catg.administração/pública/pms

Empreendedores santarenos foram beneficiados hoje com a liberação de microcrédito pelo Banco do Povo, agente financiador idealizado no município através de uma parceria entre a Prefeitura e o Banpará.
No auditório do CAEC, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES), organizou uma solenidade para formalizar a entrega de recursos na ordem R$ 33.703,00 a 32 empreendedores. Esta foi a 13ª liberação de microcréditos desde a implantação do Banco do Povo em Santarém, no ano de 2006. “Ainda temos recursos a serem disponibilizados de forma solidária. Espero que esse dinheiro seja bem aplicado por cada um de vocês”, expressou Edna Reis, titular da SEMDES.
Participaram da solenidade, entre outros convidados, a Prefeita Maria do Carmo e seu Vice, José Antônio Rocha. Nos discursos, os dirigentes do poder executivo municipal desejaram prosperidade aos empreendedores. “Que vocês tenham muito sucesso. O papel do nosso governo, além de proporcionar-lhes o crédito, é ajudá-los a investir, para que as políticas includentes que executamos continuem dando certo e beneficiando uma maior número de pessoas”, destacou a Prefeita.