Vitória de 2 a 0, com futebol convincente, time compacto e liderança do grupo A-02 da Série D. Nada disso foi suficiente para garantir uma segunda-feira de folga para os jogadores do São Raimundo. Artur Oliveira fez um balanço postivo da estreia do Pantera na competição, e manter a liderança é a nova missão do treinador, que, mesmo recém-chegado a Santarém, já se sente em casa. A próxima partida do Pantera será domingo, 12, em Palmas, contra o Tocantins, vice-líder do grupo com um gol a menos do que o clube santareno.
O pouco tempo que teve para encontrar a melhor formação para a estreia contra o Moto Clube foi compensado com o conhecimento que tinha da maioria dos jogadores. Para Artur Oliveira, não houve, na partida de domingo, um setor da equipe melhor do que o outro.
'Eu fui muito bem recebido pelo grupo aqui. A maioria eu já conhecia. Foram meus atletas no Castanhal, Ananindeua e no próprio Remo. Me senti como se já estivesse aqui há muito tempo. Isso facilitou na hora de montar um time compacto, que acertou bem o toque de bola', disse.