segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vereador Valdir Matias disse:

O vereador Valdir Matias Júnior (PV), fez referência na Tribuna ao projeto de Lei que doa uma área de terra ao São Francisco Futebol Clube, que segundo o vereador foi devolvido ao Poder Executivo Municipal, por que tinha problemas na sua elaboração.
Valdir Matias esclarece que o São Francisco já agregou ao projeto os dois documentos que estavam faltando, um com relação ao IPTU e outro referente a urbanização.
O vereador disse esperar que o projeto seja devolvido à Câmara, o mais rapidamente possível, “para que aqui tramite e possamos fazer essa doação ao São Francisco e assim resgatarmos os dois grandes clubes do futebol santareno”, defendeu.
“É importante que os dois clubes sejam fortes, o Clube do Remo só é o que é hoje, por causa do Paissandu; o Flamengo é, devido ao Vasco, Botafogo e Fluminense e o São Raimundo só será forte, se assim for o São Francisco e a mesma coisa é o inverso. Então, nos esperamos contribuir e fazer com que o futebol santareno seja resgatado, aproveitando essa grande fase em que se encontra o São Raimundo”, disse Valdir Matias
.