sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coluna Impacto - Já nas bancas...

Armação
A Polícia Federal vai apurar uma armação política para cassar o Prefeito de Itaituba. A verdade vai vir à tona e quem pagou por testemunho falso vai se complicar. Essa semana muita gente vai inventar pescaria, viagem pra garimpo, viagem a tratamento médico e outros vão se esconder no mato. Tudo isso pra não dar de cara com PF nas ruas de Itaituba.
Mojui
Informações obtidas pela coluna, nos bastidores do Poder Executivo, são de que o PT está preparando a secretária de cultura Jarle Aguiar para disputar a Prefeitura de Mojuí dos Campos. Como as eleições naquele Município deverão acontecer em março de 2010, o PT vai investir pesado em Mojuí até o início da campanha.
Acidente aéreo
Um avião monomotor de prefixo PT-VMY pilotado por Haroldo Biery, fez um pouso forçado no pasto da Fazenda Ceará do Boi, que fica às proximidades de Jacareacanga. Segundos as informações, o piloto sentiu perda de potência do motor e tentou chegar ao aeroporto de Jacareacanga, o avião teve a asa direita arrancada ao bater no solo. Os ocupantes do monomotor, o piloto Haroldo Biery e o chefe de Posto da Aldeia Sai Cinza, Edivan Rodrigues, saíram sem ferimentos do acidente. A aeronave tinha saído da Aldeia Sai Cinza e iria pousar no aeroporto de Jacareacanga