FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diretoria do Pantera começa a bater cabeça

O campeão da Série D do Campeonato Brasieiro vai ter que se virar para não começar a temporada 2010 desfigurado. Com uma folha salarial baixa – que não chega aos R$ 70 mil mensais –, o São Raimundo vai precisar se virar para segurar os jogadores que têm à disposição no atual plantel. Não param de chover propostas para os atletas donos do primeiro título nacional da Quarta Divisão.
O meia Michel, por exemplo, está de malas prontas para desembarcar em Belém e defender o Remo na temporada 2010. Segundo o diretor de futebol do Pantera, Sandiclei Montes, o meia, artilheiro da Quarta Divisão com 10 gols, “terá tempo para decidir se pretende ficar onde existe um projeto vitorioso, em pleno andamento, ou abraçar um projeto sem garantia de sucesso”.
Quem também pode deixar o Pantera é o meia-atacante Rafael Oliveira. O Paysandu, clube que o revelou, estaria de olho em sua volta.

RECONHECIMENTO

A Prefeitura de Santarém fez a entrega da bandeira do município e de medalhas de honra ao mérito a jogadores e membros da diretoria do São Raimundo.
A prefeita Maria do Carmo falou sobre o orgulho que o time proporcionou a todos os santarenos com o título. “Vocês nos fizeram viver e acreditar na magia do futebol, sendo hoje exemplo para meninos e meninas que enxergam nesse esporte uma grande possibilidade de inclusão social”, afirmou ela, prometendo mais apoio em 2010. (Diário do Pará)