FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Robgol e Luiz Omar se estranharam na Curuzu

O clima não é dos melhores entre o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, e o deputado estadual Robgol (PTB). O ídolo da Fiel teria dito que o clube demoraria 100 anos para conseguir todas as conquistas que teve até hoje. O mandatário do Papão não gostou nem um pouco das palavras do atacante, apesar de ambos já terem tido uma conversa e contornado a situação.

Porém, Luiz Omar ainda não engoliu por completo as declarações de Robgol. Ao saber das possíveis palavras, Pinheiro não contemporizou. “Eu realmente não gostei das palavras do deputado (Robgol). Dizer que vai demorar mais de 100 anos para que o Paysandu consiga os seus títulos é um desrespeito. Era para ele ter dito que vai demorar mais de 100 anos para que a gente pague as dívidas que foram deixadas daquela época, que somava R$35 milhões, e que conseguimos diminuir com muito esforço”, desabafou.
Mas o centroavante não viu nada demais no que disse na semana passada, durante a posse do novo secretário da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Jorge Panzera. “Eu só agradeci ao ex-presidente Artur Tourinho por estar onde estou. Em 2003, formamos uma equipe forte e será muito difícil isso acontecer novamente. Essa é a minha opinião e a dos torcedores do Paysandu. Hoje estamos na Série C e não tivemos competência mais uma vez para conseguir o acesso”, disse o deputado. (Diário do Pará)