FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Valtinho assume o time do Ananindeua e pensa em contratações para 2010


Depois de dois anos, Valter Lima volta ao Ananindeua. O técnico foi apresentado na manhã de ontem aos jogadores da Tartaruga no Centro de Treinamento do clube, em Curuçambá. O ex-goleiro do Remo Sérgio Rodrigues, 33 anos, que trabalhou com Valter Lima no São Raimundo, será o preparador de goleiros da Tartaruga. Hoje, Lima deve contar com fisicultor e também com novo auxiliar técnico. ‘’Estamos conversando e definindo nomes’’, avaliou. Indagado se traria alguém do São Raimundo respondeu, que não.

São apenas dois dias disponíveis para preparar o Ananindeua para o jogo de sábado contra o Bragantino, no Souza. ‘’É pouco tempo, mas vamos trabalhar para colocar um time forte em campo.’’
O presidente Afonso Almeida vem conversando com jogadores. Conseguiu acertar com o meia atacante Helinho, que disputou a segunda divisão pelo Izabelense. Também acertou com Ricardo Henrique, ex- Castanhal e Remo. Com os goleiros Inácio e Jefferson. O volante Clebertong acertou seu retorno ao clube. Esteve na apresentação de Valter Lima. Além dele, outro remanescente do elenco passado, o atacante Joãozinho, conversou com Afonso Almeida e definiu sua situação com o clube. Outros nomes estão na lista do dirigente. Entre eles os atacantes Moisés, do Paysandu, e Gegê, do Remo. ‘’Como tenho bom relacionamento com Paysandu e Remo vou tentar trazer estes jogadores para disputar o campeonato por nós’’, disse Almeida. Ele frisou ainda que o zagueiro Bala está contratado. O volante Dadá não teve seu nome lembrado pelo dirigente, ao contrário de Mael, que ficou de comparecer à tarde no clube.
O jogo com o Bragantino está marcado para o Souza, mas o presidente ananindeuense disse que poderá ser transferido para o Baenão devido ao acordo feito com Amaro Klautau, do Remo, que liberou o estádio remista para dois jogos. Afonso pretende levar outros jogos do Ananindeua para o Abreusão, em Santa Izabel.