Deu no Espalha Brasa
2010 é um ano muito importante para nós brasileiros, e aos paraenses aqui da banda do Oeste do Estado avaliar com mais clareza os nossos candidatos que hoje se apresentam para governar o Pará ficou mais fácil.
Jader - já foi governador e tem história política no Pará, ainda tem uma legião das antigas que tem saudade do tempo do TRABALHO, slogan do sobrancelhudo que apaixonou o eleitorado paraense apesar das graves denúncias de corrupção que coleciona.
Jatene - foi péssimo no jogo político, mais um grande administrador, seu governo foi o que mais investiu na área de saúde nos últimos 20 anos no Pará. Acabou rompendo com seu maior aliado Almir Gabriel que o fez governador. Agora tenta caminhar sozinho nessa empreitada.
Ana - estamos vivendo seu tímido governo, no discurso carrega a desculpa de receber o Estado em frangalhos depois de 12 anos governado pelos Tucanos, então apenas um mandato realmente é muito pouco para consertar o que de fato está quase sem conserto.
Vamos traçar aqui o perfil dessas figuras ilustres, pois ainda são pré-candidatos, vamos apontar pontos positivos e negativos do estilo de governar de cada um deles, mesmo antes de se definir suas candidaturas. Começaremos pelos pontos em comum.
Você pode participar opinando e esclarecendo para engrandecer e engrossar o caldeirão da eleição de 2010.