Está decidido: São Raimundo quer trio de fora para o jogo contra o Remo, que decide vaga na final do primeiro turno. O assunto entrou em pauta desde ontem e o diretor Sandicley Monte conversa com o presidente Amaro Klautau, do Remo, para chegar a um acordo e rachar as despesas, embora saiba que o Remo tem preferência pelos árbitros locais. ‘’Se o Remo não aceitar, o São Raimundo banca pelo menos o árbitro central’’, diz Sandicley Monte, diretor.
No jogo contra o Paysandu, o Pantera trouxe Wilson Luis Seneme, de São Paulo. ‘’Nada contra com os apitadores daqui, mas árbitro da Fifa dá qualidade, segurança ao jogo e como se trata de uma partida importante nada melhor de ter um bom árbitro no seu comando.’’
Em Santarem, o elenco teve folga na manhã de ontem. A reapresentação aconteceu à tarde. Hoje Flávio Barros começa a pegar no pesado com o elenco, preparando a equipe para o clássico dos "felinos’’. Este ano o Remo quebrou a sequência de quatro jogos invictos do São Raimudo ao ganhar por 3 a 1 no primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário