sexta-feira, 19 de março de 2010

VEREADOR DENUNCIA GOLPE DE EMPRESAS DE ÔNIBUS

O vereador Mauricio Corrêa denunciou na Tribuna da Câmara, que estudantes podem estar sendo lesados pelas empresas de transportes coletivos que atuam em Santarém. O parlamentar municipal disse na tribuna, que tem sido abordado constantemente por estudantes e trabalhadores, que lhe ofereceram a denúncia de que ao entrarem nos transportes coletivos e fazerem uso de seus cartões magnéticos, foram informados pelos cobradores dos ônibus de que os cartões estavam descarregados, quando segundo o Vereador, foi constatado que estavam carregados.

“A isso cabe processo, porque as pessoas que fizeram uso do cartão magnético e ao serem informadas que estavam descarregados, se não tivessem dinheiro para pagar a passagem, seriam convidadas a descer dos coletivos e serem constrangidas”, disse Maurício.
O Vereador peemedebista pediu ao Sindicato dos Transportes Coletivos de Santarém, que apure a denúncia o mais rápido possível.
Outra denúncia - Mauricio Corrêa denunciou, também, o alto custo do peixe vendido em Alter do Chão e até mesmo nas praias da Vila balneária. O Vereador pediu ao PROCON e Secretaria Municipal do Turismo, para que seja encaminhada uma comissão até a Vila, o mais breve possível, para que a denúncia seja apurada.
O parlamentar argumentou que o turismo tem que ser defendido de forma correta. “Temos que ser educados ao recebermos o turista, de forma que ele fique encantado com a beleza que é Alter do Chão e não ser assaltado com os preços exorbitantes praticados na Vila, que tem o peixe como carro chefe em seu consumo”, finalizou.