segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zico é o novo executivo de futebol do Flamengo

POR JANIR JÚNIOR
Rio - O Flamengo acertou sua maior contratação no ano e é fora das quatro linhas. Neste domingo à noite, depois de uma reunião que durou cerca de três horas, o eterno ídolo rubro-negro anunciou seu retorno ao clube que o formou. O Galinho volta para ser diretor-executivo, será apresentado oficialmente nesta terça-feira, exigiu que não fosse remunerado pelo clube e chega tendo como metas principais profissionalizar o futebol, concluir o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e formar um time forte para a disputa do Brasileiro.
“É mais um grande desafio na minha vida. Temos que buscar um modelo profissional para o futebol, tocar a conclusão do Centro de Treinamento, montar um time forte para o clube voltar a ter seu nome como referência”, declarou Zico, que já recebera convites para se candidatar a presidente, mas sempre recusou.
Zico confirma em seu Twitter que e o novo executivo do Fla | Foto: Reprodução internet
Segundo o eterno ídolo, sua exigência foi nãoser remunerado pelo clube.
“Há muito tempo converso com a Patrícia e, agora, tivemos um encontro que durou três horas. Terei muito trabalho e exigi que não fosse remunerado pelo Flamengo”, disse o novo dirigente, que terá seus salários arcados por patrocinadores. Depois de ser técnico do CSKA, Zico já revelara sua vontade de permanecer no Brasil para ficar mais próximo dos netos.
“Queria ficar no Brasil e sei que posso ajudar o meu clube de coração”, completou o eterno camisa 10 da Gávea.( Site/Zico/blogcollares)