segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bruno Pará na convenção do PDT


O vereador Bruno Pará (PDT) na Tribuna, anunciou que junto com a vereadora Marcela Tolentino, sua colega de partido, estará indo a Belém na manha desta terça-feira, 29, para participar da convenção, quando estará sendo homologada a sua candidatura a deputado estadual.
 Bruno disse entender que tem feito um bom trabalho como vereador  e espera após ser concretizada a formalização da sua candidatura na convenção do PDT, no dia 30 de junho, possa colocar suas propostas e idéias. 
 Limpeza urbana  -  Bruno Pará apresentou uma indicação ao Poder Executivo, pedindo a criação da Empresa Municipal de Limpeza Urbana. Segundo ele, o Município pode economizar bastante com a criação dessa autarquia, ao invés de estar pagando um contrato milionário para a empresa Clean.
“Nossa idéia é que estejamos enxugando o orçamento e assim possamos investir em outras áreas, como as ruas, por exemplo, nos ramais, como base do governo preferimos que parta dele essa iniciativa, mas nos colocamos a disposição para discutir e mostrar todas as leis que temos de outros municípios onde já existe a Empresa Municipal de Limpeza Urbana e assim, possamos estar lutando pelo enxugamento do orçamento municipal”, finalizou