segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Conselho de Mojui reúne com autoriades

Ver. Jailson(PSDB)
O Conselho Comunitário de Mojui dos Campos reuniu no último final de semana com autoriades municipais. A informação dada na Tribuna é do vereador Jailson do Mojui (PSDB). Segundo ele, estiveram presentes representando a prefeitura Juca Pimentel; a vereadora Marcela
Tolentino, que representou o Poder Legislativo e ele próprio (Jailson) e mais de 200 lideranças que compõe as localidades do novo município de Mojui dos Campos.

Jailson elencou os assuntos que foram debatidos: busca de solução para o aumento na tarifa que hoje está sendo paga pelo consumo d’ água e o problema considerado pelo vereador como seríssimo, no bairro Vila Nova, em Mojui, onde segundo o vereador, a água atualmente consumida é de péssima qualidade.

O parlamentar deixou claro que a reunião foi proveitosa, assegurando que o aumento previsto na taxa de consumo d’água não vai acontecer e referente ao microsistema do bairro Vila Nova, “foi formada uma comissão junto com o representante da prefeitura, para no prazo de uma semana, ser dado um direcionamento ao problema, caso contrário os comunitários vão voltar a reivindicar as melhorias desejadas”, adverte.