quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prefeito de Aveiro quer apurar suposto atentado


O assessor jurídico do município de Aveiro, advogado Emanuel Bentes registrou Boletim de Ocorrência, a pedido do prefeito, na Delegacia de Polícia Civil daquele município, pedindo apuração do episódio da explosão ocorrida na lancha Lívia, de propriedade do prefeito Manoel Sales, sábado passado, no distrito de Fordlândia.
Em declarações à imprensa, o prefeito diz que prefere não se precipitar em acusar ninguém, mas não tem dúvidas de que se trata de um atentado pelas características do acidente. Ele prefere esperar que saia o laudo oficial dos técnicos do Instituto Médico Legal.
O delegado titular de Aveiro, Djalma Pereira, com base no Boletim de Ocorrência solicitou ao IML de Santarém que seja enviada a Aveiro uma equipe técnica para fazer a perícia na lancha, que continua em Fordlândia. Os peritos do IML deverão chegar a Aveiro ainda nesta semana.
A explosão na proa da lancha Lívia ocorreu no último sábado, a 100 metros do trapiche de Fordlândia, minutos depois de o prefeito Manoel Sales ter deixado a embarcação. A lancha era ocupada por quatro pessoas que saíram ilesas. A explosão danificou parte do porão do barco.
(com informações de Aveiro)

Do blog. Bin Laden deve ter mudado de estratégia...