sábado, 26 de fevereiro de 2011

Criação do Município de Curuai

Antônio Rocha, apresentou na tribuna da Assembléia Legislativa, projeto de Lei que dispõe sobre a criação do município de Curuai

Esta semana, o deputado Antônio Rocha, usando sua oratória ímpar e suas articulações em favor da região Oeste do Pará, ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa para apresentar projeto de Lei que dispõe sobre a criação do município de Curuai, localizado na região do Lago Grande. O deputado santareno é também autor de projetos de Lei que deram origem a emancipação dos municípios de Belterra e Mojuí dos Campos.
Uma visão de futuro – Antônio Rocha é um Deputado que acredita no potencial da região Oeste e tudo faz para que cada Município seja emancipado, de acordo com o desenvolvimento que possa apresentar no futuro. Com base neste ideal de beneficiar municípios, é que o deputado Antônio Rocha apresentou na tribuna da Alepa vários projetos de Lei, de sua autoria, onde dispôs sobre a criação dos municípios de Belterra e Mojuí dos Campos, mostrando sua grande preocupação em desenvolver a região Oeste do Pará, onde cada Município recém-emancipado mostra seu desenvolvimento.
O projeto de criação do município de Curuai, na região do Lago Grande, atual distrito de Santarém, foi apresentado na tribuna da Alepa antes do advento da Lei Complementar 074, de 14 de setembro de 2010.