domingo, 17 de abril de 2011

Pantera x Cametá, hoje às 16hs em Cametá

Cametá e São Raimundo se enfretam hoje

       
  
Hoje, às 16h, Cametá e São Raimundo fecham a terceira rodada da Taça Estado do Pará. O jogo acontece no estádio Parque do Bacurau, lar do Cametá, que vai tentar, com o apoio da sua torcida, se recuperar da derrota para o Remo, no Baenão.
A equipe do técnico Fran Costa sofreu três mudanças para o embate. O volante Paulo de Tarso está com uma fissura na tíbia, o que fez com que o treinador cametaense elegesse Romeu e Barata para o setor de contenção. Já Tonhão, o xerife da zaga do time da terra do carnaval, cumpre suspensão pelo cartão vermelho na última partida. Em seu lugar entra Johatan. E no ataque, Adeilson pega a vaga de Wilson, que está machucado. Será a primeira vez que o Mapará entrará em campo tão desfigurado. As alterações podem deixar a equipe mais vulnerável, favorecendo, assim, o líder São Raimundo.
Por falar no time de Santarém, essa será a primeira de uma sequência de duas partidas fora de casa que o Pantera irá enfrentar. O técnico Charles Guerreiro está cauteloso. “Temos que nos manter na liderança, sim. Mas não vai ser fácil. Vamos enfrentar o time que foi finalista do primeiro turno”, disse Guerreiro. (Diário do Pará)