(Foto: Mário Quadros)
Embora a 12 dias da estreia na Série D do Brasileirão, o São Raimundo segue sem treinador. E o pior: faz uma reformulação no elenco. Odemar Pinto, advogado do clube, declarou que o esforço é para enxugar a folha salarial. “O São Raimundo não pode trabalhar com uma folha salarial superior ao que pode pagar. Estamos com dois meses de salários atrasados”. Ontem, a diretoria do Pantera negociou a rescisão do goleiro reserva, Rodolfo Fernandes, e do experiente meio-campista Velber. O Risadinha tinha um dos maiores salários da equipe.
Apesar das dispensas, o Pantera fechou a contratação do jogador João Pedro, já atuou pelo São Raimundo e pelo Clube do Remo.
Com relação ao grupo, perguntado sobre os trabalhos da equipe para a preparação, o goleiro Labilá afirmou que todos estão focados, mas ressalta que a falta de um treinador é um problema. “Estamos fazendo um bom trabalho de preparação, mas a presença de um treinador é importante, principalmente para a parte tática”.
Para o cargo, Charles Guerreiro é a principal opção. “O Charles está 99% fechado conosco, estou esperando uma resposta do nosso presidente para oficializar tudo”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:
Postar um comentário