quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deu no Bocão/Impacto , part II

MUITO DINHEIRO I
 
Perguntar não ofende: Esses remédios do SUS que foram vendidos para a Fundação Esperança, foram da Distribuidora Tapajós? Cujo proprietário é o Rogério? Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal e Ministério Público Estadual, devem agir investigando com rigor, pois é nossa saúde que está em risco. Assim, até eu fico podre de rico, vendendo remédio do SUS. Sujeira, muita sujeira.
 MUITO DINHEIRO II
Esse Rogério é aquele proprietário da Clínica Albany? Que tem um monte de farmácia? Tio do vice-governador Helenilson Pontes? Coisa feia, vender remédio do SUS é crime! E em Manaus como será a distribuição de remédios em suas farmácias. A Polícia Federal e Ministério Público Federal devem estender a investigação, pois é a saúde da população que está em risco. É fácil ficar rico vendendo remédio do SUS. Devem também investigar as fórmulas desses remédios. Todo cuidado é pouco quando for comprar remédio nas farmácias cujo proprietário é o Rogério.

MUITO DINHEIRO III
É fácil e muito lucrativo vender remédio do SUS. Fica rico rápido. A Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal devem investigar, para saber se as mercadorias foram vendidas com Nota Fiscal e se essas Notas Fiscais são legais, pois se é do SUS, não pode ter vendido com Nota Fiscal. É muita sacanagem.
MUITO DINHEIRO IV
Esse Doutor Fábio assumiu a direção do Hospital Regional e a população está sofrendo com a péssima gestão desse médico. Um de nossos leitores denunciou que foi atendido pelo médico após ter sofrido grave agressão, chegou ao Hospital com várias escoriações no corpo e no rosto e o médico mandou apenas fazer uma sutura em um corte em sua testa e mandou fazer Raio-X, porém, após o procedimento o médico liberou o paciente sem receitar nenhum medicamento e se recusou a dar atestado médico. O paciente sofreu com muitas dores e precisou buscar atendimento particular, onde descobriu que seu rosto estava fraturado em diversas partes, tendo que fazer séria cirurgia. Nosso leitor já denunciou o médico no Conselho Regional de Medicina e pretende dar início a um processo por danos morais e materiais. A casa caiu, Doutor Fábio!