quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vice-governador recepciona presidente da CBF

Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
O vice-governador Helenilson Pontes foi ao Hangar do Estado receber o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que chegou a Belém para assistir ao jogo entre Brasil e Argentina
O vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, recepcionou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, que desembarcou em Belém no início da tarde da terça-feira (28). A recepção foi acompanhada pelo senador Flexa Ribeiro, pelo secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e pelo presidente da Federação Paraense de Futebol, coronel Antônio Carlos Nunes, no Hangar do Estado, área do Aeroporto Internacional de Belém.
No encontro, o vice-governador mostrou a satisfação do governo do Pará em receber, no seu principal estádio, um grande clássico do futebol mundial, como o jogo entre as seleções do Brasil e da Argentina, e frisou que o Estado está preparado para sediar outros grandes eventos esportivos. “Temos plenas condições de ser a sede de eventos esportivos de grande porte, como este jogo”, reiterou o vice-governador. Para Ricardo Teixeira, o Pará está atendendo a todas as solicitações feitas pela CBF. “Estamos sendo bem atendidos”, ressaltou.
Cintya Simões - Vice-governadoria

Blog. Pra isso o vice-governador é perfeito: GOSTAR DE APARECER NA FOTO... Esse almofadinha é demais.