quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Imagem da traição

Imagem do Diário do Pará
Márcia Simone de Araújo
 Uma belíssima imagem de pura traição a sua região
A jovem dama que aparece na imagem acima empunhando o estandaste com entusiasmo da campanha dos CONTRAS,  em uma minguada carreata em Belém é simplesmente a ex-primeira-dama do município de Terra Santa/região do Oeste Paraense,  publicada no jornal  Diário do Pará, e tem causado espanto, tristeza e decepção na mídia, e em nossa região pela trairagem da distinta senhora primeira ex-dama de terra Santa. Márcia Araújo é mulher do  também, ex-prefeito de Terra Santa, Sr. Adalberto Anequino, atualmente exercendo a função de Vice- Superintendência Regional do Incra em Santarém. A imagem da feliz senhora, trairando a aprovação do nosso futuro Estado, vem causando mal-estar em Terra Santa e na região do oeste paraense, pois todos juravam que ela era favorável à criação do Tapajós.
Até porque, por diversas vezes, quando seu marido era prefeito, Márcia se manifestou simpática ao sonho emancipacionista do Tapajós. Daí o espanto geral de seus, digamos assim, ex-amigos ao vê-la de camisa e bandeira do “CONTRA”.
A GRANDE DESCOBERTA DA TRAIÇÃO: A mudança repentina logo suscitou uma penca de especulações. Há quem diga, no entanto, que Márcia Anequino Araújo mudou de lado por conta de SUA  GENEROSA NOMEAÇÃO ATRAVÉS DO DOE – Diário Oficial do Estado - como ASSESSORA ESPECIAL I, por decreto assinado pelo governador Simão Jatene. Desde então, segundo os seus "amigos" Márcia Anequino defende o “CONTRA” talvez seguindo os passos de seu marido, que também assumiu um "belo" cargo. ( O que uma nomeação é capaz de fazer????)