segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"As Brasileiras" em Santarém

Atriz Suyane Moreira - estará em Santarém

TV Tapajós promove lançamento de “As Brasileiras”

Evento será no dia 02/02 e terá presença da atriz Suyane Moreira(foto), protagonista do episódio “A Selvagem de Santarém”

A nova série da Rede Globo, As Brasileiras, escrita por Daniel Filho, promete agitar o horário nobre da televisão no mês de fevereiro. A trama que estréia no próximo dia 02, quinta-feira, terá 22 episódios que vão contar com estrelas como Maria Fernanda Cândido, Patricia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte.
Este time de protagonistas, a cada quinta-feira, contará uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro. Com muito humor e irreverência, cada episódio vai destacar a diversidade feminina pelas mais diferentes regiões do país.
E para marcar a estréia da série, a TV Tapajós, afiliada a Rede Globo, na região Oeste do Pará, preparou um coquetel de lançamento da produção, dia 02 de fevereiro, às 20h no Barrudada Tropical Hotel em Santarém.
O evento vai contar com a presença da atriz Suyane Moreira, protagonista do episódio “A Selvagem de Santarém”. Artistas regionais e apresentações culturais também vão fazer parte da programação.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/STC