sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura promove encontro de prestação de contas

Prefeita Maria do Carmo participou do encontro na sede da Associação de Moradores do Caranazal

Prefeita presta contas
Moradores da grande área da Aldeia – integrada pelos bairros Aldeia, Caranazal, Mapiri, Liberdade, Aparecida, Laguinho e Fátima – participaram na noite de terça-feira (24/01) de uma reunião promovida pela Coordenadoria do Orçamento Participativo (COP).
O objetivo dos encontros realizados desde o início deste mês tem como finalidade prestar contas das demandas levantadas nas plenárias do orçamento Participativo nos anos de 2005, 2007 e 2010, e já realizadas pelo governo municipal até dezembro do ano passado. As reuniões também são oportunas para revalidar as demandas das Associações de Bairros.
“Eles são ouvidos pelo governo. As ações e obras que foram propostas e ainda não foram executadas poderão permanecer no planejamento do Orçamento Participativo. Mas há casos em que todos os pleitos foram atendidos. Dessa forma, novas demandas são apresentadas”, explicou Wandicléia Lopes, Coordenadora do Orçamento Participativo.
A reunião foi realizada na sede da Associação de Moradores do bairro Caranazal, onde participaram mais de 120 lideranças dos 7 bairros da grande Aldeia, além da Prefeita Maria do Carmo, dos secretários municipais Inácio Correa (Infraestrutura), Everaldo Martins (Planejamento), Luis Alberto (Segurança Cidadã) e Lucineide Pinheiro (Educação); e da vereadora Ivete Bastos, entre outros.