terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vereador eleito Reginaldo Campos, agradece:



AGRADECIMENTO AO POVO SANTARENO

3.281 Sonhos...
3.281 Esperanças...
Obrigado amigos e amigas pelos 3.281 votos a mim confiados e tenham a certeza que darei o melhor de mim e tudo farei para ser digno, como sempre o fiz, em honrar cada voto na Câmara Municipal de Santarém. Serei o vereador da população de Santarém e da continuação da luta em prol do nosso tão sonhado e esperado Estado do Tapajós, de todos que querem uma Santarém melhor. Agradeço primeiramente a Deus e a minha família pelo apoio incondicional, recebido durante toda essa trajetória. Ao amado povo evangélico que acreditou nas minhas propostas, não se envolvendo com as calúnias e os caluniosos que tentaram denegrir a minha imagem e me atacaram de maneira covarde e injusta. A justiça tarda, mas não falha.
Agradeço a todos os santarenos pela fraterna e generosa acolhida que tive em todos os bairros e comunidades que visitei. Cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a generosidade de nossa gente, um povo bom e trabalhador que faz de Santarém um município maravilhoso.
Aos 3.281 santarenos que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado nas nossas propostas. Foi uma campanha em que percorri quase todo o nosso município, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores de cada local, para elaborar um plano capaz de levar mais desenvolvimento a todas as famílias, pois é a família que foi e sempre será uma das prioridades do meu mandato. Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos. De coração, meus agradecimentos.
Aos que preferiram outro projeto, estendo igualmente meu cumprimento, porque não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos santarenos. Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões.
A todos os que trabalharam na nossa campanha, o trabalhador mais humilde, candidatos da nossa coligação, ex-prefeitos, vereadores, de todos os partidos, lideranças políticas e comunitárias, companheiros e amigos que contribuíram para multiplicar nossas ideias, meu mais sincero agradecimento. Obrigado pela força, pela garra, pela dedicação, pela disponibilidade em todas as horas. Serei sempre grato pela lealdade.
Respeitei os adversários, mesmo que não tenha, de alguns, recebido o mesmo tratamento. Jamais deixarei de sustentar minha honra e minha dignidade.
Muito obrigado Santarém!
Vereador Reginaldo Campos-Líder do PSB