terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cartório Postal em Santarém

Cartório Postal é inaugurado em Santarém

karine Nogueira e Dario CoimbraKarine Nogueira e Dário Coimbra anunciam a novidade à população santarena


Os profissionais Karine Nogueira e Dário Coimbra estão à frente de um empreendimento que facilita o serviço de busca de documentos de quaisquer espécies, ou seja, certidões, escrituras e outros tipos de documentos semelhantes. O Cartório Postal é uma franquia de intermediação cartorária, que busca documentos de qualquer lugar no Brasil, e também nas repartições públicas privadas também locais.
O serviço de Cartório Postal interessa à população em geral, que precisa de uma segunda via de certidão de casamento, nascimento. O serviço do Cartório Postal interessa a quem quiser regularizar seu imóvel, para fazer um financiamento em bancos, aos advogados, gerentes de Bancos, imobiliárias e também a empresas de contabilidade.
A busca desses documentos que a pessoa precisa, é feita via telefone, ou no próprio endereço, onde é feito orçamento e de imediato a busca. Feita através de sistema interligado. O Cartório Postal tem mais de 500 franquias em todo o País, prontos a fazer busca de documentos públicos ou privados. “Apesar do nome, busca documentos não apenas de cartórios, mas de qualquer instituição”, informa Karine Nogueira.
O Cartório Postal já está funcionando em Santarém, na Travessa Turiano Meira, nº 33, entre Rui Barbosa e São Sebastião, mas o coquetel de lançamento do Cartório Postal será na quinta-feira, dia 24, no Bufett Coma Bem, às 19:30 horas, com presença de um consultor da Franquia Master do Cartório Postal, de São Paulo, que fará uma explicação mais detalhada do objetivo e funções da franquia. Imperdível para empresários e profissionais liberais.
Fonte: RG 15/O Impacto