sexta-feira, 10 de maio de 2013

Trabalhos da semana do Líder dos Democratas - Vereador PAULO GASOLINA

O vereador PAULO GASOLINA, teve aprovado os seguintes trabalhos  nas sessões legislativas buscando apoio diante das autoridades competentes em prol da população:
Requerimento solicitando da SEMTRAS a implantação do PROJETO "BUSCA ATIVA" no Municipio de Santarém. Cujo objetivo é atender o cidadão com programas sociais.
-Solicitou a implantação do Programa " CUIDAR PARA PREVENIR" -  com a finalidade de coibir o trabalho de exploração infantil em nossa região.
- Moção de Felicitações pela passagem do DIA DA AEROMOÇA;  Aplausos mao comando do 3° BPM pela realização da Operação Integrativo. e Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Nestor Viegas Nunes.
- Requerimento cobranbdo a recuperação do Ramal Diamantino até a Comunidade de Castela - região do Mararu.
- Solicitando através de proposição a recuperação e reforma de ABRIGOS DE PASSAGEIROS em nossa cidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------
 INDICAÇÃO solicitando do Governo Municipal  que todas as motocicletas das empresas de entregas expressas, de frota própria ou subcontratadas, devem conter placa de identificação contendo o nome e telefone.

PROJETO DE LEI - Que dispõe sobre a execução do Hino do Brasil nas partidas de futebol dos campeonatos interestaduais e nacionais que ocorrerem em Santarém, assim como o Hino de Santarém em partidas do campeonato municipal.