sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestação: Se não mudar...o povo muda!

Manifestantes tomam conta das ruas de Santarém

Manifestação
Manifestação
Uma multidão toma contas das principais ruas de Santarém, Oeste do Pará, neste momento. Um protesto que começou por volta de 17h, na Praça Barão de Santarém tomou grandes proporções. Os manifestantes cobram a permanência do congelamento da meia-passagem estudantil em R$ 0,65. Eles são contra o reajuste da meia-passagem para R$ 1,10, além dos gastos na construção de estádios de futebol, no Brasil.
ManifestaçãoPor volta de 16h30, centenas de pessoas começaram a se concentrar na Praça Barão de Santarém. Portanto faixas e cartazes, os manifestantes também reivindicam o fim da corrupção na política do Brasil. Segundo órgãos de segurança que fazem o patrulhamento no centro de Santarém, cerca de 20 mil pessoas tomam conta das ruas da cidade.
Durante o protesto, um carro som anima as pessoas que caminham nas ruas. Estudantes, trabalhadores do comércio, lideranças comunitárias, entre outros profissionais participam do protesto.
Logo no inicio da tarde, milhares de trabalhadores de lojas do centro comercial de Santarém foram liberados pela classe empresarial para também sair as ruas protestando contra as injustiçasManifestação.
Fonte: RG 15/O Impacto