terça-feira, 30 de julho de 2013

Feliciano leva multidão pra Orla

Pastor Marcos Feliciano fecha com chave de ouro os 85 anos de aniversario da Igreja Assembleia de Deus de Santarém.

 A multidão tomou conta da orla da cidade 
Orla da cidade de Santarém fica lotada para acompanhar a ultima noite de programação do aniversario dos 85 anos  da Igreja evangélica Assembleia de Deus
A programação, que teve início na sexta-feira (26) no Templo Central da igreja, No sábado e no domingo os cultos foram realizados na Orla da Cidade.  Na primeira noite o preletor foi o Pastor . Carvalho Júnior. No sábado e no domingo foi o Pastor . Róbson Alencar,  as cantoras Shirley Carvalhaes e Alice Maciel também participaram desta grande comemoração.
Hoje como estava previsto quem conduziu o encerramento da programação evangélica foi o polêmico Deputado Federal, Cantor e Pastor Marcos Feliciano.
Com um público estimado em aproximadamente mais de 20.000 pessoas que abarrotaram a orla da cidade e com a presença de evangélicos de todas as regiões de santarém e de cidades vizinhas, Feliciano contagiou o local e levou o público evangélico ao delírio.  
Deputado Federal e Pastor Marcos Feliciano
Com uma pregação firme Marcos Feliciano provou mais uma vez que é um dos legítimos representantes do povo evangélico. O pastor conduziu do começo ao fim a programação com firmeza e por varias vezes repreendeu alguns manifestantes que estavam no local protestando contra o pastor que atualmente e presidente da Comissão de Direitos Humanos na câmara dos deputados, e que atualmente foi o autor do projeto da cura gay.