terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carro em que o ator morreu tinha falha...

Colega diz que carro de Walker tinha problemas; polícia já descartou racha

Segundo fonte não identificada, ator de 'Velozes e Furiosos' saiu para uma volta com o carro para tentar identificar falha mecânica


O ator Paul Walker no desfile da Colcci durante a SPFW, em março de 2013
O ator Paul Walker no desfile da Colcci durante a SPFW, em março de 2013 - Rodrigo Antonio
Um piloto profissional que participava do evento de caridade promovido por Paul Walker horas antes de sua morte, neste sábado, afirmou ao site americano The Hollywood Reporter que, quando o astro de Velozes e Furiosos e o amigo dele, Roger Rodas, saíram para dar uma volta com o Porsche Carrera, ambos desconfiavam de que havia algum problema com o carro. A dupla teria decidido sair com o veículo justamente para testá-lo. A ideia terminou de maneira trágica: o carro bateu contra um poste e uma árvore e pegou fogo. Ambos morreram. Walker tinha 40 anos e era conhecido pelo papel de Brian O'Conner na franquia de ação.
Racha pode ser causa de acidente que matou Paul Walker
Sem Paul Walker, 'Velozes e Furiosos 7' será reescrito, mas não cancelado
Vin Diesel sobre morte do parceiro: 'O céu ganhou um anjo'

Segundo o site, a testemunha estava presente ao evento e afirma que o carro já estava sendo recolhido quando Rodas e Walker perceberam que algo estava errado. "Quando eles estavam dando ré no Carrera para guardá-lo na garagem, ele começou a apresentar problemas. Eu ouvi alguém dizer - e eu acho que foi Roger [Rodas]: 'Por que esse carro está fazendo isso? Vamos dar uma volta com ele pelo quarteirão'", afirmou a fonte. O ator teria, então, se oferecido para acompanhar o amigo no teste.