segunda-feira, 24 de março de 2014

QUE PENA! ESSA BESTA HUMANA SE SALVOU!

População revoltada lincha estuprador

Paulo Roberto foi salvo da morte com a chegada da Polícia, após tentar estuprar uma criança de 11 anos

Paulo Roberto foi salvo da morte com a chegada da Polícia
Paulo Roberto foi salvo da morte com a chegada da Polícia
Uma tentativa de estupro resultou em linchamento do acusado, na tarde de domingo, 23, na Travessa Professor José Agostinho, no bairro do Santissimo, em Santarém, Oeste do Pará. O nacional Paulo Roberto Mota de Paula, de 29 anos, após tentar estuprar uma menina de 11 anos, na Rua Cabanos, na noite de sábado, 22, foi reconhecido enquanto caminhava próximo a uma parada de ônibus, na Travessa Professor José Agostinho, na tarde de domingo.
Ele foi agarrado e linchado por populares. Homens do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar estiveram no local, com o intuito de manter a ordem e efetuar a prisão do acusado.
Segundo policiais militares, Paulo Roberto teria tentado estuprar a menina que estava acompanhada apenas do irmão de 6 anos, em sua casa, enquanto os pais haviam saído rapidamente, na noite de sábado.
Testemunhas informaram que o suspeito aproveitou o momento em que os dois irmãos ficaram só e foi até local afirmando que a família tinha sido contemplada com um prêmio. Ele pediu para entrar e, no momento em que a garota foi ao quarto buscar algo que o suspeito havia pedido, ela foi surpreendida por ele dizendo que ia dar banho nela e a ameaçando caso gritasse ou contasse para os pais.
A família contou que o suspeito chegou a dar banho e acariciar as partes íntimas da garota, ela gritou e os vizinhos correram para ver, mas ele conseguiu fugir.