terça-feira, 29 de abril de 2014

EDUARDO CAMPOS NO PARÁ

REGINALDO CAMPOS DESTACA A VINDA DE EDUARDO CAMPOS - PSB AO PARÁ

Reginaldo Campos (PSB) em sua fala na Tribuna da Câmara de Santarém na manhã da segunda-feira, 28, destacou a vinda de Eduardo Campos ao Pará na última quinta-feira, 24.  O vereador Reginaldo, juntamente com o vereador Gaúcho (PSB), estiveram representando o PSB do Oeste do Pará em Belém.
Reginaldo convidou Eduardo Campos a vir em Santarém para conhecer o nosso povo e as demandas do Oeste do Pará, e relatou que Campos deixou uma mensagem clara que virá para conhecer a região. O vereador santareno Reginaldo falou que a candidatura de Eduardo Campos pelo PSB é essencial para que o povo brasileiro possa ter uma nova e dinâmica opção, e não a polarização do PT e PSDB que vem alternando há 20 anos.  
 “Eu disse que ele é muito bem vindo ao Oeste do Pará! Eduardo Campos é um homem de caráter, casado e pai de 5 filhos. Possui uma história política brilhante e admirável, é neto de Miguel Arraes, um dos fundadores do PSB. Eduardo deixou o Governo de Pernambuco para concorrer a presidência do Brasil com 90% de aprovação da população, algo inédito no Brasil! Foi a gestão mais bem avaliada pela ONU, ganhando 3 prêmios durante seu governo, portanto está preparado para liderar o Brasil”, afirmou Reginaldo Campos.
Relatou também que esteve reunido com o Secretário de justiça e Direitos Humanos, José Acreano Brasil, e na ocasião pediu mais atenção e estrutura para o Núcleo de Justiça de Santarém. O intuito é que os serviços sejam mais agilizados quanto às emissões de Carteiras de Identidades (CI) e outros documentos essenciais para a população de Santarém e Região Oeste do Pará.
        Cláudia Furukawa
    Assessora Parlamentar