terça-feira, 30 de junho de 2015

PC REALIZA MEGA OPERAÇÃO EM SANTARÉM

Polícia Civil realiza mega operação em Santarém

Operação cumprirá vários mandados de prisões, bem como buscas e apreensões


Delegado Hebert farias Junior e investigador Hélio Ferreira
Delegado Hebert Farias Junior e investigador Hélio Ferreira
Uma equipe de seis delegados da Polícia Civil de Santarém, tendo à frente o superintendente Gilberto Aguiar, está nas ruas da cidade desde às 05 horas da madrugada, para cumprir vários mandados da Justiça.
Várias viaturas participam da Operação
Várias viaturas participam da Operação
A operação por enquanto é secreta, mas nossa reportagem foi informada que várias prisões serão realizadas, bem como mandados de buscas e apreensões.
QUADRILHA DO TRÁFICO É PRESA NO SANTARENZINHO: Uma quadrilha de traficantes foi presa na segunda-feira (29), no bairro do Santarenzinho, quando preparava a droga para ser distribuída. Os presos foram:  Jhessica Thayana Assis Silva, de 20 anos, moradora da Travessa Santa Luzia, Santarenzinho; Núbia Lafayete Brandão Gonçalves, de 21 anos, natural da cidade de Prainha e residente em Santarém, na Travessa Santa Luzia, Santarezinho; Jéssica Nayara Brandão Gonçalves, 23 anos, natural de Prainha e residente na Rua Guarany, bairro Alvorada; Elenilson Nascimento das Flores, conhecido como Bolota, residente na comunidade de Cucurunã e; Robson Renan Silva Gomes, de 20 anos, residente na Rua dos Lírios, bairro do Santarenzinho. A Polícia encontrou com  os acusados 8 celulares, dinheiro e equipamentos para a preparação da droga. Todos foram transferidos na segunda-feira à noite para a Penitenciária de Cucurunã.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana