terça-feira, 28 de julho de 2015

Tudo abençoado por Jesus Cristo?

PASTOR E MULHER SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ENTREGANDO DROGAS NO PRESÍDIO DE SANTARÉM. MAJOR COSTA COM APOIO DA PM DESARTICULA ROTA DE ENTRADA. PARABÉNS PELO TRABALHO


Pastor e sua comparsa foram presos em flagrante tentando entregar droga a detento

Na tarde de hoje, foi desarticulada uma rota de entrada de drogas no presídio de Cucurunã em Santarém, foi preso um pastor e uma mulher, também foi identificado dois internos do semiaberto que trabalham na área externa, e que estavam fazendo a droga entrar e comercializavam dentro do presídio.

Os dois que foram pego em flagrante trazendo a droga por uma estrada nos arredores do presídio, era o pastor Eldon Romário dos Santos e a jovem Ana Ivete Pereira Cardoso. Os internos do semiaberto que trabalhavam na área externa e que estavam recebendo a droga era: Ronerildo de Jesus Ferreira e Genivaldo Santos da Silva.
O pastor quando viu a PM tentou empreender fuga na moto, mas não conseguiu escapar.
Quero parabenizar a direção do presídio, Major Costa e a guarnição da PM, comandada pelo Sgt Magno, que não mediram esforços, pois conseguiram prender em flagrante delito e desarticular uma rota de entrada de drogas para dentro da casa penal.(JK)