quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A MELHOR E MAIS IMPORTANTE COLUNA SOCIAL DO PARÁ - O RESTO É RESTO!

Painel da Sociedade

Os casamentos de setembro que irão movimentar a sociedade


Dartagnan Macedo e Cláudia Cardoso
Dartagnan Macedo e Cláudia Cardoso
**Casamentos de setembro: Dia 4 de setembro, às 20 horas, será realizado o casamento de Vivian Pereira Maia, filha de Vânia Suely Pereira Maia e Dênis Rodrigo Rego Maia com Víctor Teixeira da Silva, filho de Jacira Teixeira Silva e Raimundo Francisco Silva. A cerimônia religiosa será na Igreja Nossa Senhora da Conceição e recepção festiva no salão nobre do Centro Recreativo. A bonita noiva Vivian, usará traje nupcial adquirido em Miami.
.. Dia 26 de setembro, será o “sim” de Cláudia Cardoso, filha de Edna e Raimundo Anselmo Cardoso com Dartagnan Matos Macedo, filho de Rosana França de Matos e Dartagnan Macedo. O ato religioso será celebrado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e em seguida os noivos receberão os convidados para alinhada recepção no salão do Centro Recreativo.
.. Em São José do Rio Preto (SP), dia 26 de setembro, às 20h15, ocorrerão as núpcias de Carolina Oger Affonso, filha de Maria José Oger Affonso, com Francisco Mauro Lobato de Almeida, filho de Franceli Lobato de Almeida e Galdino Flávio de Almeida. A cerimônia religiosa será oficializada na Basílica Menor Nossa Senhora Aparecida e recepção aos convidados, no Villa Conte.
** A fotógrafa Patrícia Diniz Serruya esteve em dia de idade nova com os festejos em família ao lado do esposo Davis Serruya.

Patrícia Serruya, aniversário
Patrícia Serruya, aniversário

Em sociedade, Denise Marsala e Daliane Maia
Em sociedade, Denise Marsala e Daliane Maia

Vivian Maia e Víctor Silva
Vivian Maia e Víctor Silva

Carolina Oger Affonso e Francisco Mauro Almeida
Carolina Oger Affonso e Francisco Mauro Almeida

A santarena Regina Silva, no Baile das Máscaras, em Florianópolis
A santarena Regina Silva, no Baile das Máscaras, em Florianópolis

O advogado Giusepp Mendes
O advogado Giusepp Mendes
** Em meio a um gabaritado Coquetel ocorreu a posse da nova diretoria da Casa da Amizade, tendo como presidente a advogada Marlene Escher. Na ocasião foi prestada homenagem ao pai do Ano da Casa da Amizade, Cesarito Ramalheiro.
** Muitos santarenos estarão viajando com destino a San Andres (Colômbia) e ao Panamá no feriadão da Semana da Pátria, em excursão proporcionada pela Agência Jatão Turismo, de Darivaldo Coimbra.
** A Comissão da OAB/Pa denunciou reais condições de trabalho em fazendas de cultivo de dendê do Pará. Tendo à frente o presidente da Comissão, o advogado Giusepp Mendes, quando explanou o trabalho degradante e situações desagradáveis ao cultivo do dendê. Giusepp também enumerou casos e denunciou as precariedades e desleixos ao trabalho de dendê na região do Pará.
** O Jantar da APAE foi impecável. Os detalhes na próxima edição da coluna.
** Helvio Arruda assumiu o cargo de Diretor Administrativo Financeiro na Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará, em Belém.
** Nasceu Rafaela, a primogênita do casal Thiago e Yasmin leal, sob os cuidados da médica Suzana Bandeira e do pediatra Daniel Calçado, no Hospital da Unimed, nesta terça-feira.

Related Posts