segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ONDA DE ASSALTO CRESCE NA CIDADE.

Bandidos armados invadem empresa de ônibus e realizam assalto

Osvaldo Pereira “Lourinho”, proprietário da TransAzevedo, registrou BO na Seccional de Polícia


Osvaldo Pereira, proprietário da Transazevedo
Osvaldo Pereira, proprietário da TransAzevedo
Em Santarém, Oeste do Pará, os moradores e empresários vivem dias apreensíveis com a onda de assalto que assola a cidade. Grupos organizados de bandidos estão cada vez mais audaciosos.
O empresário do ramo de transporte de passageiro, Osvaldo Pereira da Silva, conhecido como Lourinho, proprietário da Viação Transazevedo, procurou a 16ª Seccional de Policia de Civil, na madrugada desta segunda-feira (28), para registrar Boletim de Ocorrência. Segundo Osvaldo, era por volta de 02h00, quando três homens fortemente armados invadiram a garagem da empresa, que fica localizada na Avenida Moaçara, próxima a Avenida Curuá-Una, no bairro do Diamantino.
Os assaltantes renderam os três funcionários que se encontravam no interior da garagem, danificaram todo o escritório, quebrando diversos equipamentos e móveis. Fugiram em um veículo, que logo foi abandonado. Os meliantes levaram dois cofres, do qual um destes, continha toda a renda do final de semana. O empresário não divulgou a quantia em dinheiro que foi roubada.
A equipe de investigadores da Polícia Civil, juntamente com reservado da Polícia Militar já estão em campo com o objetivo prender os criminosos.
RG 15/ O Impacto.