sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ex-dançarina é assassinada

Ex-dançarina do grupo Aviões do Forró é assassinada em São Paulo

Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, que confessou o crime


Ana Carolina foi estrangulada pelo ex-namorado
Ana Carolina foi estrangulada pelo ex-namorado
A ex-dançarina do grupo Aviões do Forró e ex-participante do quadro “Bailarinas do Faustão”, Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta na quarta-feira, em seu apartamento, em São Paulo.
Segundo informações do G1, o ex-namorado da vítima, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso por volta das 16h e, à polícia, confessou o crime. Ele afirmou que estrangulou Ana Carolina e, logo depois, tomou veneno de rato para morrer abraçado na dançarina. Anderson vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
A polícia afirma que os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo e a vítima havia pedido ao porteiro que não autorizasse o homem a entrar no edifício. Na última segunda-feira, ela havia permitido o acesso do ex-namorado após ele insistir muito.
O corpo foi encontrado por zeladores do prédio de Ana Carolina. Eles foram até o apartamento após sentirem um cheiro forte vindo do quinto andar. A porta do local estava destravada e, quando entraram, localizaram a vítima na cama do quarto. Muitos incensos estavam acesos, um ventilado estava ligado e as janelas fechadas. Segundo a polícia, Ana Carolina teria morrido há pelo menos três dias.