terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COMENTANDO...

NA GUILHOTINA está o prefeito Alexandre Von, que a cada dia que se aproxima o mês de fevereiro,  é chegada a hora de anunciar a tão esperada reforma administrativa, onde deverá reduzir secretarias, demitir temporários e diminuir os salários. Por ser ano eleitoral tal medida fará com que o prefeito fique em maus lençóis junto aos seus aliados, que certamente perderão espaço na máquina pública. Porém, informações de bastidores garantem que a reforma administrativa irá para baixo do tapete!
DEBILITADO foi o estado que demonstrou estar o ex-prefeito e ex-deputado federal Lira Maia. O comentário entre as pessoas que foram à inauguração do aeroporto, é que a saúde de Maia ainda precisa de cuidado. De muletas e permanecendo a maioria do tempo sentado, o EX-PREFEITO E DEPUTADO se esforçou em marcar território entre as lideranças políticas presentes no evento.


BARBALHOS estão procurando a qualquer custo aumentar a influência para as eleições deste ano. Em seu pronunciamento no aeroporto de Santarém, Hélder foi enfático ao dizer que a decisão da ANTT está totalmente contrária a tudo que até agora foi planejado pelo governo federal para região de Santarém. Já o pai, Senador Jader, em comunicado a imprensa da capital, garantiu que a primeira coisa que fará quando  recomeçar os trabalhos no congresso nacional, será o de convocar o presidente da Agência para esclarecer a seus pares e a população de Santarém o porquê da decisão de excluir Santarém da concessão da BR 163. ( Ai!Ai!) 


É só começar o ano eleitoral que os esforços repentinamente começam a surgir.