quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O MELHOR ESPAÇO SOCIAL DO PARÁ - by Jorge Serique

Painel da Sociedade

Notícias & acontecimentos



A elegante advogada Alberta Riker
A elegante advogada Alberta Riker

Hilda Vasconcelos, a Farmacêutica do Ano
Hilda Vasconcelos, a Farmacêutica do Ano

Mauriney Lima, o presidente do Clube dos 50
Mauriney Lima, presidente do Clube dos 50
** A elegante advogada Alberta Riker recebeu amigos e familiares em sua bonita residência em meio a um jantar para os festejos de seu aniversário.
** A amiga Hilda Vasconcelos foi escolhida como “Farmacêutica do Ano” pelo Conselho Federal de Farmácia do Pará. Mais uma santarena sendo destaque em nosso Estado com grande homenagem. A festa dos homenageados aconteceu em Belém.
** A bióloga Gina do Valle esteve em dia de idade nova, com os festejos em forma de um gabaritado almoço, preparado pela sua mãe, Jercyra do Valle.
**Jornalistas premiados: O site oficial dos jornalistas do Pará que faz o ranking dos jornalistas mais premiados, fez a divulgação da lista dos jornalistas mais premiados dos últimos cinco anos. A lista Top five, figuram Lúcio Flávio Pinto (1º lugar) e Manuel Dutra (5º lugar) .
** Dia 29 de janeiro, será o Baile do Carnaval do Clube dos 50, no Centro Recreativo, com a escolha da Rainha das Rainhas do Carnaval de Santarém e do Baixo Amazonas. O presidente Mauriney Lima estará recebendo os foliões para a melhor festa de Carnaval de nossa cidade. O tom da folia ficará a cargo da Banda Tapajoara, do Marreta.
** Carnaval Melhor Idade: Será dia 5 de fevereiro o Baile “Maior idade na Folia”, do Clube Maior Idade na Folia, no Centro Recreativo. A música será de Nem e Banda. Mesas podem ser adquiridas com Jercyra do Valle e Marita Gentil.
** Segundo o jornal chileno La Tercera, os chilenos escolheram o Brasil para curtir este período de férias. Os destinos mais procurados são o Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis.
** Ray Maciel esteve à frente das comemorações dos aniversários do esposo, o médico Aluízio Maciel e do seu filho, o médico Arthuro José Maciel.

Ray e Aluizio Maciel, perfeitos anfitriões
Ray e Aluizio Maciel, perfeitos anfitriões

Paulo e Fabricia Barrudada. Ela esteve em dia de idade nova
Paulo e Fabricia Barrudada. Ela esteve em dia de idade nova
** A elegante e simpática senhora da sociedade, Fabrícia Barrudada, esteve em dia de idade nova, com as comemorações em sua bonita casa de praia, sob o comando de seu esposo, Paulo Barrudada e filhos.
** Agende para o dia 10 de junho, o show de Zé Ramalho, em Santarém.
** Está acontecendo em Manaus, o curso de Capacitação em Citopatologia Ginecológica Educacional, que tem como objetivo uma melhoria no diagnóstico citológico. Estão participando os farmacêuticos bioquímicos de várias partes do Brasil e da Bolívia. De Santarém, integra esta turma Márcio Miranda, filho de Denise e Miguel Miranda.
Por: Jorge Seriqu