quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Santarém em sociedade -Jorge Serique - O melhor e o mais conceituado colunista social do Pará.

A posse da OAB/Subseção de Santarém

Notícias do mundo social

Ubirajara Souza com Marlene Escher, prefeito Alexandre Von e Jarbas Vasconcelos
Ubirajara Souza com Marlene Escher, prefeito Alexandre Von e Jarbas Vasconcelos
** Posse da OAB: “s águas dos rios só conseguem seus objetivos quando contornam os obstáculos”. Com esta frase em seu pronunciamento eloquente e emocionante, o presidente Ubirajara Bentes de Souza Filho, da OAB/Subseção de Santarém, foi reconduzido para a gestão do triênio 2016/2018 e com ele, integrando a chapa, estão: Marlene Escher Furtado (vice-presidente); Leila Paduano (Secretária); Edy Medeiros (Secretário-adjunto) e Conceição Soares (Tesoureira). Vale ressaltar que a contribuição da OAB/Santarém é de suma relevância e só tende aumentar em nossa cidade e região, aprofundando seus compromissos com a democracia, justiça social, independência para com todos os advogados, para ser vista e ouvida. Foi uma solenidade marcante e de classe com presenças do jet set político, social e jurídico, além de convidados de Belém. Um alinhado Coquetel marcou o evento. As fotos são de Elliank Lins.

Ubirajara Bentes de Sousa com seus familiares
Ubirajara Bentes de Sousa com seus familiares

Ubirajara com a esposa, Ana Cláudia
Ubirajara com a esposa, Ana Cláudia

Isabel Cristina e Eder Coelho - Foto Eliank Quieroz
Isabel Cristina e Eder Coelho – Foto Eliank Quieroz

Tiago e Vanessa Ferreira
Tiago e Vanessa Ferreira

Alberto Campos, Ronaldo Campos e Ubirajara Souza
Alberto Campos, Ronaldo Campos e Ubirajara Souza

Conceição e Silvia Soares
Conceição e Silvia Soares

Joelma Oliveira
Joelma Oliveira

Leila Paduano
Leila Paduano
** Suellen Eloane Colares, que forma com o esposo o conceituado blogueiro e assessor parlamentar José Colares, um casal bacana em nossa sociedade esteve em dia de inaugurar idade nova, recebendo efusivas manifestações de apreço de carinho dos amigos e familiares. Os festejos foram “in familiy”.

Suellen Colares, em niver
Suellen Colares, em niver

Arquiteta Diana Coimbra
Arquiteta Diana Coimbra
** A elegante Ray Maciel está em dia de idade nova, com as comemorações em Manaus, ao lado do esposo, o médico Aluízio Maciel e dos filhos.
** Dia 29 de janeiro, no Centro Recreativo, será realizado o Baile de Carnaval “Ninguém Refresca”, que tem à frente, o presidente Mauriney. Na ocasião será escolhida a soberana do Carnaval de Santarém com belas candidatas.
** Foi inaugurado em Belém, o moderno escritório Mendes & Consultoria, dos amigos advogados Giussepp e Diorgeo Mendes. O escritório é especializado em casos ligado ao Trabalho Degradante e Análogo ao Escravo. O escritório tem o projeto da arquiteta Diana Coimbra.
** Em Santarém para rever amigos e familiares está Julita Tofolo.
** Em março estará em São Paulo para show, Olívia Newton John. E, em Belém, o show esperado é de Nana Caymmi, no Grêmio Literário Português.
** Os índices estão sendo considerados bons no que se refere à pecuária para 2016, mostrando uma boa fase.
** Depois de uns dias em Porto de Galinhas (PE), retornou à terrinha, o casal Suely e Celso Matos.
** “El Clube” foi considerado o melhor filme latino publicado no jornal espanhol El País. O filme brasileiro “Que horas ela volta?” conquistou o terceiro lugar e recebeu o prêmio especial do júri em Berlim.
** Já em vigor desde 1º de janeiro de 2016, as regras do novo acordo ortográfico. Atenção no que diz respeito à acentuação gráfica, hífen e emprego do trema e outras regras essenciais quanto à escrita das palavras.
Por: Jorge Serique