Câmara começa chamar aprovados em concurso a partir de junho

quinta-feira, março 31, 2016 0 Comments

Câmara começa chamar aprovados em concurso a partir de junho

“Esse é o nosso desejo de chamar o maior número possível de aprovados ainda no primeiro semestre de 2016, haja vista que três meses antes e três meses depois do processo eleitoral, de acordo com a lei, isso não é permito”.
O vereador Reginaldo Campos (PSC), na sessão da Câmara de Santarém, da quarta-feira, 30/03, destacou informações gerais sobre o primeiro concurso da Câmara, em 186 anos história. Segundo o presidente foram inscritos 24.277 pessoas para concorrer as 40 vagas disponíveis, de acordo com o edital do concurso, publicado pela empresa responsável. Reginaldo confirmou que as provas serão realizadas no dia 10 de abril de 2016, sendo que pela manhã será a prova do Ensino Fundamental, no horário das 9h às 12h e à tarde, referente aos Ensinos Técnico, Médio e Superior, das 14h às 17h. “Tanto no período da manhã quanto à tarde, os participantes do concurso, de acordo com o edital, devem chegar uma hora antes em seus locais de prova”, advertiu.
Reginaldo disse que os inscritos serão distribuídos em 40 escolas da zona urbana de Santarém e como são diversos os locais de prova, as pessoas que vão participar do concurso precisam imprimir os cartões de identificação, com o indicativo dos locais da prova. “O documento pode ser impresso acessando o site da Câmara de Santarém: www.santarem.pa.leg.br ou ainda www.paconcursos.com.br, nesses dois endereços podem também buscar mais informações sobre o referido concurso.
O presidente disse que registra com satisfação, pois até o presente momento a empresa vencedora da licitação para coordenador o concurso está cumprindo com todos os acordos firmados. Com isso, continua Reginaldo, tudo está se desenvolvendo de acordo como o cronograma estabelecido, mesmo que se tenha conseguido o valor mais baixo da historia dos concursos na região, possibilitando a participação de muita gente que busca emprego por meio de concurso, com um investimento acessível, observou.
A boa notícia aos futuros aprovados no concurso, segundo o presidente Reginaldo Campos é que pretende chamar para assumir seus cargos e funções, pelos menos 50% dos aprovados, a partir do dia 17 de junho de 2016, depois da homologação, . “Esse é o nosso desejo de chamar o maior número possível dos aprovados ainda no primeiro semestre de 2016, haja vista que três meses antes e três meses depois do processo eleitoral, de acordo com a lei, isso não é permito”, explicou

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.