sexta-feira, 10 de junho de 2016

Bocão

Veja as notícias quentes do Bocão desta semana.


bocão 01EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS
O Assessor do Deputado Eraldo Pimenta, advogado Tabajara, preocupado com a situação dos empresários e o desemprego, procurou o consultor tributário e tributarista Admilton Almeida para saber das irregularidades que vem acontecendo com a fiscalização estadual – SEFA. Admilton elaborou uma série de irregularidades e vícios em forma de discurso e entregou ao advogado Tabajara que repassou ao Deputado Eraldo, que em plenário relatou e pediu providências. Eraldo demonstrou preocupação com a situação e prometeu ajudar os empresários contra os abusos que vêm sofrendo.
EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS 2
O Deputado Eraldo foi o único político que se interessou em resolver os abusos que vem acontecendo com os empresários da região. Com isso, merece respeito e consideração da classe empresarial. E vai ficar em perene vigilância para evitar fiscalização por perseguição e retaliação por parte do Coordenador Nivaldo.
EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS 3
Um grupo de empresários revoltados com o tratamento de abuso e perseguição se reuniu com o Secretário da Fazenda Nilo e demais diretores, que ouviram as manifestações e prometeram providências. Os empresários saíram da reunião satisfeitos e com boa impressão do Secretário e de seus auxiliares, considerando uma reunião proveitosa, voltando a acreditar nas autoridades e contentes com o tratamento que receberam do Secretário e sua equipe.