FEDEU!!!

sábado, junho 11, 2016 0 Comments

Indignados com falta de água, moradores ameaçam interditar trajeto da Tocha Olímpica em Santarém

Trajeto da Tocha Olímpica pode ser interrompido ao passar pelo Residencial Plácido de Castro


Residencial Plácido de Castro, em Santarém
Residencial Plácido de Castro, em Santarém
Os moradores do Residencial Plácido de Castro, localizado na Avenida Sérgio Henn, próximo ao Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, estão há vários dias sem água em suas torneiras, e indignados pelo abandono por parte do órgão competente, no caso a Cosanpa, prometem fazer um manifesto para fechar a Av. Sérgio Henn na próxima sexta-feira, dia 17, no momento em que a Tocha Olímpica passar em frente ao Residencial.
“São mais de 120 famílias que já sofrem esse problema de falta de água. Se não houver solução teremos que chegar a esse ponto, pois as famílias não agüentam mais essa falta de respeito”, disse um morador indignado.
Junto com ele, várias outras famílias moradoras do Residencial e alunos de duas escolas que ficam localizadas nesse perímetro, fizeram a denúncia à redação do RG 15/ O Impacto. A Prefeitura e o governo do Estado devem se movimentar com urgência para contornar essa situação, pois caso o serviço de água não seja normalizado, essa ameaça vai se concretizar e será uma imagem muito feia para Santarém e para o Pará, pois o trajeto da Tocha Olímpica está sendo mostrado no Brasil inteiro e, com certeza toda a mídia nacional e internacional vai vivenciar esse triste episódio aqui em Santarém. O caso é sério.
Por: Carlos Cruz
Fonte: RG 15/O Impacto

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.