Moradores do bairro Jardim Santarém, estão cobrando conclusão de obras públicas. Essa preocupação foi colocada ao vereador Valdir Matias Junior (PV), que esteve reunido com os comunitários.
Vereador  Matias Junior disse que esteve conversando com a diretoria do bairro e esta se mostrou preocupada com as obras de infraestrutura, como drenagem, saneamento e asfaltamento que o bairro está recebendo.  “Eles pediram agilidade nessas obras e que elas sejam concluídas o mais rápido possível”, alerta. Segundo o líder do PV, Matias Junior, é preciso um acompanhamento junto ao Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais – NGO, sobre os recursos repassados a partir do Governo Federal, para que essas obras sejam concluídas o mais rapidamente possível, já que segundo o vereador, estão causando alguns transtornos no ir e vir.
Reafirma o vereador que junto com a direção do bairro, vai continuar acompanhando junto ao NGO, para que com as obras concluídas, possam dar melhor condição de vida da população. “Na reunião com o NGO, vai puxar esse cronograma de conclusão das obras”, estimula.