Jornal O Impacto apoia a Agremiação Atleta do Futuro

segunda-feira, outubro 10, 2016 0 Comments

A iniciativa busca profissionalizar o trabalho de formação de base de jogadores de futebol.



A iniciativa da Direção do Jornal O Impacto visa proporcionar apoio em diversas áreas, principalmente na disponibilização de recursos na forma de patrocínio.
“Vamos apoiar este importante projeto, que tem como meta ambiciosa, profissionalizar a prática esportiva da juventude santarena. Temos que fazer nossa parte, para contribuir para uma sociedade que disponibilize oportunidades para as crianças e os adolescentes”, informou Admilton Almeida, Diretor Presidente do Jornal O Impacto.
“É como muita honra e satisfação que estamos recebendo o apoio do Jornal O Impacto. Agradecemos por estarem acreditando no projeto. Realizamos um trabalho sério, um trabalho honesto, e com pé no chão, para que possamos contribuir com uma sociedade melhor, formando não apenas jogadores profissionais, mas também campeões na vida”, agradeceu Claudinei Barbosa, um dos coordenadores da Agremiação Atleta do Futuro.
Os atletas que queiram se inscrever, é só comparecerem as terças, quartas, sextas e sábados no Centro de Treinamento da Agremiação Atletas do Futuro, localizado no km 14, da Rodovia Santarém/Curuá–Una, das 14h30 até as 18h. Ou à segundas e quintas, no mesmo horário, na Academia Via Atlética, que fica situada na Travessa Dom Amando, entre Avenida Marechal Rondon e Borges Leal.
RG 15 / O Impacto

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.