sexta-feira, 7 de outubro de 2016

JORNAL O IMPACTO CREDIBILIDADE NAS PEQUISAS...O RESTO FOI INVENÇÃO E FANTASIA.


bocao-02PESQUISA
O Jornal O Impacto acertou em todas as pesquisas que realizou. Com isso revoltou os puxa sacos e aqueles que precisam do serviço público para se manter, esses que vivem exclusivamente do dinheiro público. Agora vão ficar em situação difícil, o jeito é procurar um padrinho ou um Vereador para continuar recebendo dinheiro do povo. As pesquisas de responsabilidade do Impacto deram certo, não divulgamos pesquisa falsa, tínhamos pesquisas semanalmente para avaliar o desempenho de cada candidato e sabíamos que Nélio ganhava essa fácil, porém, deixamos o Alexandre se iludir e com isso caiu sua produtividade.
PESQUISA 2
Um fracassado comentou que a pesquisa do Impacto não era verdadeira. Esse, além de ingrato é fracassado. Uma favelada comentou que o jornal era jornaleco, é uma coitada, vive do dinheiro público. A pesquisa que garantia a vitória do Alexandre no primeiro turno deve ter sido elaborada pela mesma equipe que fraudou a votação do plebiscito de Mojuí dos Campos, já que o resultado da pesquisa do Alexandre foi contrário. Alexandre foi iludido por falsas lideranças. Para comover Jatene com intenção de investir na campanha do Von, um emissário mandou entregar ao Governador a pesquisa e ele logo desconfiou, pois tinha em suas mãos a pesquisa do Impacto e não pegou corda, abandonando Alexandre.
PESQUISA 3

Na campanha do Lira Maia, o Impacto previa vitória para o Lira e ele ganhou. Previa a vitória para Maria do Carmo e ela ganhou. Previa a vitória para o Alexandre e ele ganhou e agora divulgou duas pesquisas do Nélio e ele ganhou. Alexandre acreditou no grupo que trabalha com falcatrua de pesquisa e se ferrou. Os puxa-sacos falaram do Impacto e aí está o resultado. Entendemos o desespero deles, sem o dinheiro público não sustentam as suas famílias.