PROJETO SAÚDE ALEGRIA APRESENTA PROPOSTA PARA APROXIMAÇÃO COM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM

quarta-feira, fevereiro 15, 2017 0 Comments

Com o objetivo de promover uma aproximação entre as ações desenvolvidas pelo Projeto Saúde e Alegria e o poder público municipal foi realizada na tarde desta terça-feira (14), uma reunião entre as lideranças da Organização Não Governamental e a Prefeitura de Santarém. 
Durante a reunião os coordenadores do Projeto Saúde e Alegria apresentaram ao prefeito em exercício, José Maria Tapajós, o projeto Floresta Ativa que trabalha com várias cadeias produtivas, como: viveiros de mudas, produção de mel e a própria agricultura familiar. O programa Floresta Ativa atende 650 famílias dentro da Resex em uma área de 227,89 hectares em 55 comunidades.
O prefeito em exercício, José Maria Tapajós, reconheceu a importância de projetos como esse para o município de Santarém: "Nós necessitamos de projetos que tenham cuidado com o nosso meio ambiente, é necessário produzir, mas também é necessário preservar, e este é um projeto que nos agrada e que se encaixa tanto na nossa Secretaria de Agricultura quanto na Secretaria de Meio Ambiente".
Para estreitar ainda mais a parceria, uma visita deve ser realizada ao local onde o projeto é desenvolvido, e deve contar com a presença do Prefeito Nélio Aguiar e Vice - prefeito José Maria Tapajós.
 

Texto: Martha Costa - Assessora de imprensa do vice-prefeito e Semap

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.