sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereador ALYSSON PONTES requer Unidade de Saúde para o Amparo.

O vereador ALYSSON PONTES líder do PSD na Câmara Municipal de Santarém, atendendo reivindicação dos moradores do populoso bairro do AMPARO, solicitou a  implantação de um POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO.
 Na íntegra o pleito do vereador:
Com base nas orientações do regimento da Casa, o parlamentar signatário do presente, requer que, após a tramitação regimental e a necessária aprovação dos ilustres pares do soberano plenário, seja encaminhada ao Dr. NÉLIO AGUIAR - Prefeito Municipal de Santarém e ao Dr. EDSON FERREIRA - Secretário Municipal de Saúde, para que seja incluída na programação municipal de construção de unidades de Saúde, bem como a inclusão na próxima Conferência da Saúde do Município de Santarém, para que sejam alocados recursos no sentido de atender a seguinte manifestação em nome dos Moradores do BAIRRO DO AMPARO:

a)      A construção de um POSTO DE SAÚDE PARA ATENDER A GRANDE DEMANDA ALI EXISTENTE, EVITANDO ASSIM O DESLOCAMENTO DOS MORADORES DO POPULOSO BAIRRO DO AMPARO PARA OUTROS BAIRROS.

 Justificativa-  Sendo uma das prioridades da atual administração municipal, oferecer melhores condições de funcionamento nos Postos e centros de Saúde Municipal, assim como, condições para atender a demanda existente em cada região, fazendo com que a população de maior carência seja atendida. Daí por que, o motivo pelo qual se faz necessária s CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE em caráter de urgência no bairro acima mencionado, no sentido de melhorar o atendimento da demanda ali existente, oferecendo maior conforto para as pessoas e principalmente para os pacientes.