Remo garante vitória com sufoco

terça-feira, junho 27, 2017 0 Comments

Matéria e Foto: Dol
O Clube do Remo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão venceu o Moto Club-MA por 3 x 2, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, que garantiu o Clube de Periçá no G4 da competição.
O primeiro gol da noite saiu logo no começo, com Edgar. O Moto virou com gols de Vitinho e do zagueiro Bruno Costa, contra. O Leão reagiu e sacramentou a vitória graças a um golaço de Flamel e outro do garoto Gabriel Lima, nos minutos finais.
Com 11 pontos, o Remo permanece na quarta colocação. Na próxima rodada, no dia 2 de julho, os azulinos vão até a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, enfrentar o algoz azulino na Copa Verde 2015.
O JOGO: O Clube do Remo teve grande oscilação no primeiro tempo de partida. Depois de um começo de jogo muito bom, o time caiu de ritmo, levou a virada, mas conseguiu arrancar o empate nos instantes finais do primeiro tempo.
O novo esquema tático apontado por Oliveira Canindé, com dois meias e dois atacantes, logo surtiu efeito, quando em jogada bem trabalhada, a redonda encontrou o atacante Edgar, que usou a cabeça para tocar no fundo da rede. 1 x 0.
Ficou a sensação de que o segundo gol seria questão de tempo, mas foi o Moto Club que se aproveitou para marcar o do empate. Em jogada confusa na área remista, o zagueiro Bruno Costa desviou contra o próprio patrimônio. 2 x 1.
Não demorou muito e o torcedor remista recebeu outro golpe do clube maranhense comandando por Leston Jr. Dessa vez foi o jogador Vitinho que contou com cochilo na defesa do Leão para finaliza e virar a partida no Mangueirão.
O jogo encaminhava-se para o intervalo quando no último lance do primeiro tempo, Flamel dominou a bola com categoria e acertou lindo chute para empatar. 2 x 2.
No segundo tempo, o início de jogo remista foi diferente em relação ao começo da primeira etapa. Errando muitos passes e abusando da ligação direta da defesa para o ataque, o time do técnico Oliveira Canindé deu muito a bola para o Moto, que assustou no contra-ataque.
Com o passar do tempo, o clube visitante ficou à vontade e deu muito trabalho ao goleiro Vinicius, que precisou entrar em ação e executar defesas providenciais para evitar o terceiro gol do Papão maranhense.
Nos acréscimos do segundo tempo, na base do tudo ou nada, o garoto Gabriel Lima aproveitou desvio de cabeça na grande área e finalizou para o gol, para a explosão do Fenômeno Azul nas arquibancadas. O gol garantiu a festa e mais uma rodada azulina no G4 da Terceirona.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.